21.9.12

Meus cinco Esmaltes Preferidos

Oiee girls!!
Faz tempo que queria fazer esse post mais nunca dava para tirar as fotos, mais hoje consegui, acabei de tirar, editar e postar. Foi tudo de ultima hora, mas senão fosse assim não teriam saído.
Não estou respondendo a nenhum tag, mas as meninas que quiserem fazer um post ou já fizeram me avisem que vou bisbilhotar seu blog... rsrsrs



Meninas então e o seguinte meus cinco esmalte preferidos são (começando pela ordem que estão):
Impala Trem da vida  Patchwork - Esse quando vi na loja foi amor a primeira vista embora eu não ser muito fã de esmaltes em tons de roxo, esse me encantou.
Impala Disco Azul pavão - Esse já usei muitas vezes seguidas assim que comprei acor dele se define a um azul esverdeado.
Impala Cremoso Espelho - Simplesmente amos esmalte rosa, é só ver um que eu já quero pra mim.
Ana Hichman Perolado Hip Hop - Esse e antigo e já esta no finzinho mas como não amar uma cor tão linda e unica assim...
Yes cosmeticos Sem nome- Esse foi meu primeiro esmalte da Yes, vi ele nas unhas da moça que trabalha na loja e foi amor a primeira vista, então tratei de comprar um pra mim. 



Detalhe da tampa do Hip Hop "tentativas de abri com o dente, já quebrei o aparelho duas vez por causa desse mesmo esmalte ^^rsrs

Confesso que minhas unhas não estão "lindas" mas na próxima vão estar prometo!!  véspera de prova trabalho da facul...
...acabou não sobrando muito tempo pra elas :(

Mais fotinhas pra vcs conferirem as cores de pertinho.

Meninas por hoje e só, espero que vocês tenham gostado de conhecer minhas cores de esmaltes preferidas no momento. Agora me fala de qual dessas cores você gostou mais, qual não gostou...?
Quais seus 5 esmaltes preferidos??
Beijinhos meninas e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário