20.9.12

Tendência primavera/verão.

Oiiee meninas!!
Hoje vim mostrar algumas tendências que eu mais gostei da primavera/verão de 2012/2013.
Pastéis – Os tons pastel provavelmente vão chagar com tudo. Principalmente em tons de rosa, azul, amarelo e laranja.
Néon – Esta é outra das cores tendência da primavera/verão que vai poder usar e abusar: em roupas, sapatos e muitas outras coisas!



Floral – A próxima estação tem como uma das tendências o elemento principal da primavera: flores. O estampado floral veio com tudo complementado pelos tons pastéis.


Camiseta branca- Na primavera, a camisa promete dar um charme a mais ao look, deixando-o ainda mais moderno e atual. 


Qual dessas tendências você mais gostaram? 


Beijos!

8 comentários:

  1. Que lindas tendencias!
    Adoro tons pastéis e neon.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, aposto no neon tom pastel, acho FOFO demais *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o Pastel do que o neon' eu acho mais fofo' hahaha

      beijos'

      Excluir
  3. Essas com certeza são minhas tendências preferidas também.
    Uma mais linda que a outra ^^

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações flor obg pela visita que pena que não quis segui caso queira volta e segui me avise que retribuo bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir