12.9.12

Slippers, a nova sapatilha !!


Olá meninaaas....

Hoje vim falar um pouco sobre a nova sapatilha do momento, as famosas slippers e dar dicas de como usar, mas sempre na moda!
Os slipper se parecem aquele famoso mocassim de homem, só que mais modernos e femininos, tem de varias estampas, cores, modelo, marcas, preços, enfim.
Não que a sapatilha vai embora, ta gente?! É porque os “slippers” vêm tomando o pé de muita gente, ele deixa qualquer look incrível, então decidir pegar três temas com a sapatilha da moda, um para o dia a dia, um para show e outro para a noite.



DIA A DIA: Para o dia-dia não podemos exagerar, Por isso colocamos então uma slipper simples... Outra dica também é que você pode colocar duas novas modas do momento ‘’ Moda slipper e Tendência caveirismo !


SHOW: Já para curtir um show com as amigas, acho que fica legal apostar nas tendências sem ter medo e fazer um look charmoso... No show podemos usar slipper meio que brilhoso e também juntamente com a moda caveirismo !


NOITE: Acho que o look do show também valia pra noite, mas para modificar que tal um slipper brilhoso que a noite pode destacar no meio do seu look e sei que você vai arrasar com ele!


Como usar?

As fashionistas costumam usar com calças mais retas e ajustadas ou com saias e vestidos para dar um ar mais vintage e romântico.


Fica lindo com saia!!

Com shorts fica um charme só!!


Eu mesma já adquiri a minha slipper, recomendo porque são super macias e charmosinhas!

E vocês já estão nessa moda?
O que acharam da nova moda meninas??
Espero comentários..
Se quiserem dar dicas de outros novos posts so deixar no meu gmail – Karinymil2012@gmail.com
 Um carinhoso beijo.. Kariny *-* 



6 comentários:

  1. amei as dicas, vou comprar umas para mim, amei...s2

    ResponderExcluir
  2. ADORO!!! Tenho um com glitter, todo preto, amo *-*

    Beijos . Blog DicasporDicasporDanielaCharleaux♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho um de oncinha e amo de paixão, mas esse que você indicou para shows é perfeito.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post amiga! Nos 2 ja entramos nessa moda juntas né?? hahaha
    Te amuuh miga!

    ResponderExcluir