13.9.12

Tendência Spike e Tachas

Oi meninas!!
Spikes e Tachas eram usados apenas por punks, mais de um tempo pra cá ela vem entrando no mundo da moda, e agora e bem fácil achar roupas com tachinhas e spikes.
Primeiro apareceram às pulseiras de Spikes depois que as pessoas foram começando a gostar, foi surgindo shorts, blusas, bijuterias, sapatos e até capinha de celular com Spikes e tachas.






  


Se você não encontrar roupas prontas que já vêem com tachas, já e bem fácil encontrar pra vender e você mesma coloca. Se vocês tiverem duvidas de como fazer isso, esse vídeo vai ajudar, ela faz a aplicação em um Short mais você pode fazer onde quiser.



Eu ainda não tenho nada com spikes e nem com tachas, e vocês?
Espero que tenham gostado do post
Beijos!!

8 comentários:

  1. Já tenho várias coisas com tachinhas, amooo!

    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho, mas pretendo ! Quero fazer esse shorts e comprar uma pulseira de spikes *--*

    Beijos,
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também não tenho nada no momento, mas estou louca por uma pulseira de spikes *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir