5.10.12

Inspiração Looks com calça de couro


Olá Lindas!


Eu particularmente acho perfeito alguns looks com calças de couro!! Por isso vim dar umas dicas, e mostrar alguns looks pra vocês se inspirarem.

 As calças de tons escuros Lembram muito o rock, então obviamente já e de se esperar que o look vai ficar mais pesado, então tem que tomar cuidado de onde e quando usa-las. Eu acho mais aconselhável usa-las anoite, mais nada contra a quem usa de dia, mais acho um pouco pesado demais para o dia.

 As coloridas dão um ar mais divertido ao look, tirando o pesado do “rock”, então se torna mais usável no meu ponto de vista, depende muito do estilo da pessoa, pois algumas vão preferir coloridas e outras mais neutras como nude e preto.

 Eu trouxe algumas fotos pra vocês se inspirarem na hora de montar seus looks.


No inverno:







































Dia:








Noite:





 

E vocês cutem calças de couro?
Beijinhos.


Não deixem de participar do sorteio ( clica na foto) e deixe seu e-mail e não esqueça de curti nossa pagina!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário