3.10.12

Resenha do Kit Nativa Spa

Ola Meninas...'

Vou começar falando uma resenha de um kit de produto,um Kit Nativa Spa Lichia. 

Esse é o kit:
O Kit é composto por sabonete líquido, sabonete esfoliante e hidratante, cada um com 100 mL. Vou comentar um pouquinho do que achei dos produtos.

                      
Textura do Sabonete esfoliante: 

O meu item preferido do kit. Possui dois tipos de esferas esfoliantes, uma menor e mais suave e as pretinhas, que fazem uma esfoliação mais forte. O resultado é uma pele macia e cheirosa.



Sabonete Liquido :

É uma ótima dica pra presente, Eu particularmente ja experimentei e confesso que me surpreendeu  mas que pena que o meu já acabou ! 



Textura do Hidratante: 
Tem uma textura leve e espalha bem, mas demora um pouco pra ser absorvido pela pele e deixa um aspecto grudento, sabe? Também, é o produto com cheiro mais forte e se usar depois dos outros dois acaba deixando um cheiro muito doce na pele (coisa que não me agrada, mas tem quem goste).
Apesar de tudo, a hidratação é evidente e você sente o hidratante saindo durante o banho seguinte.





Resultado: No geral, o kit está aprovado. #Ficadica. Então e isso, essa foi uma pequena resenha desse ótimo produto ! vocês já experimentaram ?
                                                              
                                                                    Ate o próximo encontro
                                                                       Um delicado beijo'
       


Não deixem de participar do sorteio ( clica na foto) e deixe seu e-mail e não esqueça de curti nossa pagina!!







6 comentários:

  1. Nossa eu só quero imaginar o cheiro..kk deve ser muitoo bom né ^^

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já dei esse kit de presente para minha prima e ela amou!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. ola ai que luxo puro hein, adoro os produtos da marca

    arrasa sempre...
    beijoks
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/kert-phytogen-argan-oil.html

    ResponderExcluir
  4. Olá vim conhecer seu espaço!
    Adorei suas dicas e já estou seguindo aqui.
    Sucesso pra você e seu blog!*-*
    Convido você a conhecer o meu cantinho também.
    Beijinhos
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga, voltei, voltei e voltei!!!!! rsrsrs
    E ai, já tentou fazer o porta celular de embalagem d shampoo???
    Qdo vc fizer mostra a foto. hehe
    Bjs.
    Blog: olhardemanu
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
  6. Obrigadinho meninas, passei e dei uma olhadinha no blog de algumas de vcs e confesso qe me supreendi' um super beijo !

    ResponderExcluir